MUITO ALÉM DO JALECO


Jalecos e scrubs elegantes e impecáveis em estilo e conforto.

Funcionalidade com sofisticação para profissionais diferenciados. Trazemos as tendências das passarelas direto para nossos produtos, afinal, nós profissionais da saúde e da beleza não devemos nos contentar com menos do que stand out.

Jalecos quadrados, tediosos e desconfortáveis, sem qualquer senso de estilo? Nem pensar!

Surpreender é tendência!

Como qualquer outra profissão, é básico que a gente se sinta confiante e expressivo todos os dias. Trabalhar duro e com muita personalidade. Isso é inspirar e dar um boost na autoestima do profissional da saúde e beleza.

Divas, e Divos!, vocês agora têm o jaleco que merecem, criando uma marca profissional e pessoal com estilo premium, com designs personalizados feitos para inspirar e projetar uma imagem positiva e confiante.

Nossa crença é que quando você está bem, você se veste bem e faz o bem.


DIVAS E DIVOS

Vocês são a razão pela qual seguimos sempre buscando fazer mais e melhor. Junto com a nossa crescente comunidade de fãs leais e embaixadores da nossa marca e estilo, que realmente acreditam em nossa missão: impulsionar o empoderamento e a positividade de profissionais que estão muito acima da média e que fazem acontecer.


NOSSO JEITO DE FAZER

Temos orgulho em estabelecer parcerias com os melhores fornecedores de tecidos, fábricas e designers, para proporcionar uma modelagem perfeita, com conforto e estilo excepcionais.


ALÉM DO JALECO

Temos um carinho autêntico e um suporte completo ao cliente, traduzimos seus desejos pessoalmente, orientamos nos ajuste, cor e tamanho certos, buscamos saber como ficou e como se sente vestindo um DIVA JALECOS.

Queremos oportunizar uma experiência de marca & compra consistente e sem complicações, uma entrega que encante e crie laços verdadeiros entre marca e cliente.

Nossa paixão é guiada pela nossa fundadora Daiane Ruaro em oferecer produtos premium e criar a melhor experiência de compra on-line que os profissionais da saúde e beleza merecem.