Trocas e Devoluções

Devoluções Por Arrependimento


Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios quando houverem.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • OBS: frete de devolução por conta do consumidor.


    Produtos Com Defeito


    Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique-nos imediatamente através do e-mail contato@divajalecos.com.br ou se preferir, pelo número (51) 996260643 de segunda à sexta das 07h00 às 15h30.

    Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas,e todos os seus acessórios quando houverem.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • OBS: o frete de devolução e reenvio por conta do Diva Jalecos.


    Troca de Produto


    No caso da troca por tamanho o cliente pode trocar o produto do mesmo modelo, seguindo as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas,e todos os seus acessórios quando houverem.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • OBS: frete de devolução por conta do consumidor.